Roteiro teen em New York

Levei minha filha a New York neste mês de julho, apesar de ser baixa temporada devido ao grande calor que faz na cidade o que faz muitas pessoas desistirem de ir nesta época, o que parece até piada, pois a cidade sempre está lotada em todas as partes e em todas as horas do dia.

Mesmo com a movimentação não enfrentamos filas nos passeios e nos restaurantes, fila é algo muito comum quando se trata de NYC e não ficar presa nelas nos fez ganhar tempo e aproveitar “quase tudo” que a Big Apple pode oferecer. E é quase mesmo, pois a cidade tem tantas opções que mesmo voltando 50 vezes sempre terá novidades.

Minha filha, Luana, de 13 anos é minha super companheira de viagem, e uma viajante de carteirinha, foi ela quem escolheu o roteiro tendo o cuidado de não repetir atividades que fizemos em 2010 quando fomos para a cidade com toda a família.

Ela é Fã do Buddy Valastro do programa Cake Boss do canal TLC, e queria conhecer a famosa Carlo’s Bake Shop, a confeitaria original, que fica em Hoboken, New Jersey, e pertence a família desde 1964.

Com as informações anotadas, seguimos para a estação de metrô B/D da 7th ave/53nd St. (u$ 2,50) até a 34 St, onde fizemos a transferência para o trem de Path para Hoboken. (u$ 5,00)

Saímos da estação caminhando por aproximadamente 5 quarteirões e já chegamos a rua que também tem o nome do estabelecimento mais famoso da cidade, chegamos as 11:40h, pois soube que pela manhã as filas são enormes, pensei que no horário do almoço estivesse mais tranquilo, e não é que acertamos!

A loja é pequena e exatamente como aparece no Programa, a pequena confeitaria vende Bolos decorados, cheesecake, cupcakes, canoles, napoleons e alguns mimos assinados pelo chef como as canecas e garrafinhas.

Pegamos a senha, esperamos 5 pessoas serem atendidas na nossa frente, e eis que o Mauro Castano, casado com Maddallena, a irmã de Buddy, entra na loja, e como somos brasileiras e no dia anterior o Brasil tinha perdido da Alemanha de 7×1, ele muito simpático, falou que estava compadecido de nós brasileiros e aceitou tirar fotos!!! O Mauro hoje é responsável Cake Boss Café, que fica na Times Square no Authority Bus Terminal.

Quanto ao sabor dos Bolos não podemos falar, o bolo custava U$ 130,00 e era para pelo menos 10 pessoas, ele não vendem fatias individuais, então compramos um Cupcake de Red Velvet, um Canole e cheesecake de frutas vermelhas, e posso garantir o sabor é muito bom, acho inclusive que foi o melhor Cup Cake que já comi, a cheesecake também era saborosa e com uma textura muito leve, ficamos satisfeitas e guardamos o Canole por dois dias, então acabou ficando mole, e não conseguimos definir direito o sabor, claro que por culpa nossa, tudo é muito bem embalado em caixas para ser levado, exatamente porque lá dentro não tem espaço para a degustação.

No retorno para estação aproveitamos para curtir um pouquinho o Bairro de Hoboken, que é uma graça, e ainda podemos observar uma linda vista de Manhattan!

Carlo`s Bakery

Endereço: 95 Washington St, Hoboken, New Jersey

Cake Boss Café

Endereço: 625 8th Ave, New York,

You may also like

Sobre

Ivana Ruy

Por amor e vocação, me formei em gastronomia – mas trabalho com turismo há mais de 30 anos. Além do Blog & Destinos, sou colunista de Turismo na revista SV Shopping Vitória. Embarque comigo e conheça este mundo maravilhoso.

Instagram

Pausa para um café turco! ☕️ .
#viajandocomivanaruy #turquia #amoviajar #amomeutrabalho
Mais um dia...🙏🏼💙 .
#viajandocomivanaruy #turquia #pamukale #deusemaravilhoso #amoviajar #travel #amomeutrabalho
No céu da Capadócia 🙏🏼💙 Obrigada @georgiatc 📸
#obrigadasenhor #turquia #capadocia #kapadokya #viajandocomivanaruy
Mais um voo na conta!😜
#capadocia #turquia #amomeutrabalho #amoviajar #viajandocomivanaruy
Turquia 🇹🇷❤️. #viajandocomivanaruy  #tuquia #amoviajar #amomeutrabalho
Mais um grupo chegando de Israel, cheio de alegria e gratidão  em  visitar a Terra Santa, Grécia e Roma.
E nós  gratos a  Deus por contribuir na realização de mais um sonho. 🙏🏼🇮🇱✈️ .

#viajandocomivanaruy #viajandocomedsonruy #realizandosonhos #coraçõesgratos #deusébomotempotodo
Aqueles que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não pode ser abalado, mas permanece para sempre. Salmos 125.1
Uma semaninha abençoada pra todos nós🙏🏼🌷
📷 dos maravilhosos @arrudaepoubel ❤️
Contagem regressiva para voltar a este lugar incrível 😉 🙌🏼✈️ 🇹🇷 #viajandocomivanaruy #turquia #pamukkale  #amoviajar #amomeutrabalho
Um #tbt de quem queria fazer uma selfie, mas, que tem medo até de tartaruga🙈🐢 📸 @tapyocaoficial

Rafa Ziviani

Sou defensora do Marketing Zen pelo bem das pessoas, das empresas e da sociedade. Aqui vou falar sobre marketing, negócios e darei dicas sobre o Espírito Santo.