Especial Dia da Saudade

Dia da saudade está chegando e por isso resolvi falar um pouquinho sobre uma das viagens que sinto mais saudade. Além de ter sido Incrível por estarmos em família, o local e a gastronomia eram encantadores.
Em fevereiro de 2013 reunimos nossa família e fomos passar o feriado de carnaval na África do Sul. Aproveitando as férias escolares das crianças, deixamos eles decidirem qual seria o destino de nossa viagem. Sabe qual foi? Africa do Sul!

Ficamos na Cidade do Cabo, uma das mais famosas  por possuir vistas deslumbrantes como a Table Mountain e pelo V&A Water Front, uma espécie de shopping com vários bares, restaurantes e lojas que se tornou uma parada obrigatória de quem passa por lá.

Entre as belezas da cidade, nos apaixonamos por um bairro Islâmico chamado Bo Kaap, que possui casas multi coloridas dando um charme a mais ao local. Também conhecemos  o maravilhoso  Company  Gardens, um jardim criado em 1652 por colonos holandeses que se tornou um ótimo ponto turístico para os amantes de história, por estar localizado próximo a vários marcos importantes como o parlamento, o Iziko Sul, a catedral de St Georges e ainda possuir um belo jardim de rosas.

​Em seguida partimos para Cape Point com o destino de Hout Bay, um bairro lindo com quatro praias muito procuradas por turistas que amam esse clima litorâneo e surfistas. Um verdadeiro paraíso!

​ A África do Sul ainda é pouco conhecido entre os viajantes, com visuais lindos e moradores simpáticos e super receptivos o local sem dúvidas vale a pena inserir na lista de locais que você precisa conhecer!

You may also like

Sobre

Ivana Ruy

Por amor e vocação, me formei em gastronomia – mas trabalho com turismo há mais de 30 anos. Além do Blog & Destinos, sou colunista de Turismo na revista SV Shopping Vitória. Embarque comigo e conheça este mundo maravilhoso.

Instagram

A cada viagem me apaixono mais por esse lugar incrível! ✨⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Dá uma passadinha lá no meu blog que estou contando um pouquinho sobre as visitas que estou fazendo aqui na Itália. Vale a pena conferir 💛
Visitando e aprendendo um pouco sobre o “Prosciutto di Parma” 🇮🇹👌🏼 .
#viajandocomivanaruy #interviagens #parma #italy #viajecomainter #omundomerecevocê
É primavera 🎼🎤🌸 #viajandocomivanaruy
#parma #italia #italy #interviagens #viajecomainter #omundomerecevocê
Que dia!🙌🏼 Que grupo!💚 Que lugar!🇮🇹🍴🍝😍 #viajandocomivanaruy #interviagens #italy #bolonha #eataly #travel #gastronomia #amomeutrabalho
Dia maravilhoso na “Disney” Gastronômica! 🇮🇹🍝🍴🍷
#viajandocomivanaruy
#interviagens #bolonha #italia #italy #travel  #grupogastronomico #omundomerecevocê
Que cidade, posso voltar sempre! 💚🇮🇹❤️
...
#milan #milano #Italia #viajandocomivanaruy #interviagens #omundomerecevocê #travel #Gastronomia
Chegamos Itália 🇮🇹 Estamos iniciando mais um roteiro incrível com presença do chef Juarez. Acompanhe meu stories e viaje comigo 💚 #viajecomaInter
Mais um casal lindo curtindo o clima incrível de Punta Cana 💙⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#ViajecomaInter
Um #tbt com saudades do mar, do sol, de um dia lindo! 💙.... #viajandocomivanaruy #interviagens #travel #caribe #omundomerecevocê #costacruzeiros

Fanpage

Parque Eataly!

20 de Maio de 2018

Siga-me

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer